Nas Bancas

Jenna Dewan surge a dançar após divórcio de Channing Tatum

Cerca de duas semanas após ter sido noticiado o fim do casamento, a atriz e bailarina surge vestida de branco e sem o anel de compromisso em novo vídeo.

CARAS
19 de abril de 2018, 10:30

Jenna Dewan voltou a publicar no seu canal do YouTube. O novo vídeo surge cerca de duas semanas após ter anunciado o divórcio de Channing Tatum. À beira-mar, vestida de branco e sem o anel de compromisso no dedo a atriz e bailarina volta a dar provas do talento que tem para a dança.

Ao som da música "Something", de Henry Green, Jenna protagoniza uma coreografia etérea naquilo que apelida ser "uma pequena dança". "Inspirei-me na paisagem, na música e voilá!", escreveu a artista na legenda do vídeo.

Recorde-se que, no início de abril, Jenna Dewan e Channing Tatum anunciaram o divórcio através de mensagens partilhadas nas respetivas redes sociais. "Decidimos com carinho separar-nos enquanto casal. Apaixonamo-nos profundamente há vários anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou em relação ao quanto nos amamos, mas o amor é uma linda aventura que, por agora, está a levar-nos para caminhos diferentes", escreveram.

O ex-casal conheceu-se em 2006 durante as filmagens de "Set Up" e deu o nó em 2009. Desta união nasceu uma filha, Everly, que vai fazer cinco anos em maio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras