Nas Bancas

rob khloé.jpg

Irmão de Khloé Kardashian não perdoa Tristan Thompson

Rob Kardashian está 'furioso' com suposta traição do basqueteolista.

CARAS
19 de abril de 2018, 15:36

Rob Kardashian, de 31 anos, não terá gostado da suposta traição de Tristan Thompson à irmã, Khloé. Uma fonte próxima do jovem revelou à revista People: "A Khloé sempre esteve lá para o Rob e ele odeia que ela esteja magoada. Ele sabe como é ser traído por alguém em quem se confiava. E não vai perdoar o tTistan por isto".

Além de Rob, também Kim Kardashian e Kanye West estarão desiludidos com o atleta. "Ambos sentem que a Khloé já passou por muito e merece ser feliz. Eles não querem acreditar no que o Tristan fez nas costas de toda a gente e consideram aquele comportamento nojento. A Kim é muito protetora da Khloé e está particularmente aborrecida. Ela nem consegue imaginá-la a voltar para os braços do Tristan, apesar de a apoiar de qualquer forma", afirmou uma outra fonte.

Apesar de ainda não ter confirmado se perdoa ou não o companheiro, sabe-se que Khloé nutre fortes sentimentos por ele e, agora, pela filha de ambos, e sempre sonhou construir uma vida ao seu lado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras