Nas Bancas

Ex-mulher de Robin Thicke revela ter um novo namorado

A atriz Paula Patton reencontrou o amor.

CARAS
19 de abril de 2018, 14:58

Após o divórcio de Robin Thicke em 2015, Paula Patton afirmou ao ExtraTV estar numa nova relação. “Agora tenho um novo namorado”, revelou a atriz que, passados três anos do seu divórcio, voltou a apaixonar-se. E parece não ter sido necessário muito tempo para ter certeza dos seus sentimentos: “Andamos a sair há um mês, mas quando tu sabes, tu sabes. E eu amo-o.”

Sem nunca revelar a identidade da sua nova paixão, Patton referiu apenas que o seu namorado também tem filhos e que os dois estão a viver “uma espécie de romance suburbano”. A atriz, que é mãe de Julian, de oito anos, fruto do seu casamento com o cantor, falou ainda sobre a forma como vai lidar com a coparentalidade. “Para viver este momento, tenho de saber perdoar. Não quero prender-me a nada do passado, apenas trazer o máximo de paz e harmonia para a vida do meu filho”, afirmou.

Também Robin Thicke refez a sua vida ao lado de April Love Geary e foi pai há menos de dois meses da pequena Mia.

Esta sexta-feira, 20 de Abril, Paula Patton vê o seu novo filme estrear. Traffic chega às salas norte-americanas numa produção onde desempenhou, de forma inédita, o duplo papel papel de atriz e produtora.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras