Cuca Roseta revela novas imagens do jantar que Marcelo Rebelo de Sousa deu aos reis de Espanha
A fadista interpretou alguns dos seus temas durante a receção no Palácio do Pardo, em Madrid, esta terça-feira, dia 17.
19 de abril de 2018, 12:18
Cuca Roseta revelou nas redes sociais novas imagens do jantar organizado por Marcelo Rebelo de Sousa no Palácio do Pardo, em Madrid, em honra aos reis Felipe VI e Letizia, na terça-feira, dia 17.
Durante a receção aos convidados, a fadista interpretou alguns dos seus temas para o Presidente da República de Portugal e para os reis de Espanha. Nas novas imagens pulicadas pela artista, é possível perceber o carinho com que foi tratado pelos anfitriões.
"Aqui ficam alguns dos momentos da noite mágica que passei no Palácio Real El Pardo com o nosso Presidente e os Reis de Espanha. Sempre um orgulho enorme representar o nosso país", escreveu Cuca na legenda da publicação.