Nas Bancas

Angelina Jolie surpreende ao pilotar avião

"Há alguma coisa que esta mulher não consiga fazer?", perguntaram os admiradores da atriz nas redes sociais.

CARAS
19 de abril de 2018, 10:18

Na companhia dos seus filhos, a atriz e activista humanitária Angelina Jolie pilotou um avião sobre o deserto da Namíbia. Isto aconteceu durante a participação que fez no documentário "The Queen's Green Planet", exibido pela televisão independente britânica. Contudo, este "talento" da estrela de Hollywood, não é totalmente desconhecido, uma vez que é do conhecimento geral que Angelina tem licença de piloto privado desde 2004.

Além de mostrar as suas habilidades ao comando de uma aeronave, Angeline procurou sensibilizar os telespectadores para o tema das alterações climáticas.

"Mesmo na última década [as alterações climáticas] são muito visíveis, e a expansão dos desertos... Eu amo os desertos, mas não os queremos a expandir desta forma", alertou a atriz.

Os comentários deste programa são feitos com recurso à voz de Sir David Attenborough, que se aliou à rainha Isabel II de Inglaterra para desenvolver o programa. O naturalista revelou que Jolie se aliou ao governo da Namíbia para construir uma enfermaria para plantas, de modo a ser possível substituir as espécies vegetais que estão a morrer no deserto.

Angelina, por seu lado, desfez-se em elogios à rainha de inglaterra durante o programa, descrevendo-a como "uma senhora realmente adorável que realmente se importa com as pessoas no mundo, e realmente se importa com o futuro".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras