Nas Bancas

GettyImages-869093998.jpg

Neilson Barnard

Mariah Carey alvo de fortes acusações por ex-agente

Em causa estão diversas alegações acerca da vida privada da cantora.

CARAS
18 de abril de 2018, 17:51

Mariah Carey tem visto alguns detalhes da sua vida privada tornados públicos após ter despedido a sua agente, Stella Bulochnikov. Entre eles estão acusações de abuso e dependência de drogas, assim como revelações sobre a saúde mental da cantora.

Stella processa agora a cantora por alegadamente "estar sempre nua" e se ter envolvido em atos sexuais na sua presença, bem como por ter falhado em cumprir o contrato de três anos que tinha com ela. Os advogados da ex-agente acusam a estrela norte-americana de depender de álcool, comprimidos e marijuana, adiantando que a estrela era descuidada na medicação para o transtorno de bipolaridade que sofre desde 2001 e que foi assumido publicamente há poucos dias.

Segundo a equipa de advogados do lado de Stella, Mariah terá mesmo sido internada após pedir à ama que preparasse os filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de seis anos, para um jantar com Prince, Michael Jackson e Whitney Houston, todos eles falecidos já na altura da suposta ocorrência.

A imprensa internacional avança que a cantora já está a preparar a uma defesa "vigorosa e bem sucedida" contra as acusações "frívolas e sem fundamento" que lhe estão a ser feitas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras