Nas Bancas

25024921_944712812348794_4738789631317770240_n.jpg

Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Georgina Rodríguez

O futebolista português mostra que a relação com a modelo espanhola vai de vento em popa.

CARAS
18 de abril de 2018, 10:05

Foi com sentido de humor que, esta terça-feira, dia 17, Cristiano Ronaldo fez uma revelação sobre a companheira num vídeo em direto no Instagram. Enquanto conversava com os seguidores, o craque decidiu explicar que não tem nada contra a Argentina, país do seu maior rival em campo, Lionel Messi. Para provar isso mesmo, o futebolista acabou por fazer uma confidência relativamente às origens de Georgina Rodríguez.

“A minha namorada é da Argentina. Muitas pessoas não sabem disto, mas ela é metade argentina e metade espanhola. Por isso adoro a Argentina. As pessoas pensam que não gosto da Argentina, mas gosto… muito!”, garantiu, com sentido de humor. Georgina, que estava ao lado do amado neste momento, acrescentou: “Somos boa gente, nós os argentinos”.

Esta informação, apesar de ser tomada com surpresa por muitos, não é novidade. Recorde-se que Georgina é filha do argentino Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón e da espanhola Ana María Hernández. O pai, que foi jogador de futebol no seu país, chegou a Espanha em 1984.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras