Nas Bancas

Os segredos dos visuais usados por Beyoncé no Coachella

Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain criou os cinco looks que a cantora usou no festival Coachella.

CARAS
17 de abril de 2018, 12:38

Beyoncé regressou aos palscos no primeiro fim de semana do festival Coachella, que decorreu no último fim-de-semana na Califórnia. Além prestação, deslumbrou pelos looks usados durante as quase duas horas de concerto.

A cantora usou cinco visuais exclusivos da Balmain, que foram desenhados por Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, em colaboração com a sua stylist, Marni Senofonte e o resto da sua equipa. A estrela esteve envolvida em todo o processo, tal como o seu marido, Jay-Z, e a filha de seis anos do casal, Blue Ivy Carter. "Acho que uma coisa de que vou lembrar-me sempre é de estar sentado no chão com a B a cortar tecidos", disse Rousting à 'Vogue' norte-americana. "A Blue chega e corre para a B, e a B segura-lhe nos braços enquanto fala connosco sobre os cortes e silhuetas. Para mim, foi simplesmente um momento lindo porque estava ali com aquela mega estrela, que também é uma mulher forte e uma mãe carinhosa com a filha".

Rousting disse ainda que foi a Senofonte quem o abordou sobre o projeto Coachella. "A Marni disse-me que os espetáculos eram sobre sobreviventes e que a B estava à procura de algo ao estilo militar", continuou. "As nossas silhuetas e abordagem estilo [o filme] 'Mad Max' aos looks militares para o outono foram uma combinação perfeita".

O designer explicou que Beyoncé é uma "perfecionista" que "tem uma visão muito distinta para a moda e para a sua música". "Ela dava-me um feedback direto sobre como a iluminação iria bater nas roupas e o que a música tinha de enfatizar em cada look", descreveu. "Nunca tive de adivinhar que passo ia dar a seguir".

Olivier criou uma coleção diferente para a estrela usar na próxima semana, durante a sua segunda atuação no Coachella, no último fim de semana da edição de 2018 do festival.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras