Nas Bancas

John Cena e Nikki Bella

John Cena e Nikki Bella

MARIO ANZUONI

Os motivos que levaram à separação de John Cena e Nikki Bella

O casal esteve junto durante 6 anos.

CARAS
17 de abril de 2018, 17:41

A três semanas do casamento, John Cena, de 40 anos, e Nikki Bela, de 34, separaram-se. Agora, foram divulgados alguns dos motivos que levaram ao fim da relação.

Fontes próximas do casal revelam que o pedido de casamento feito pelo atleta foi realizado em condições pouco favoráveis. É que Cena nunca foi a favor da cerimónia, nem mesmo de ter filhos, duas coisas que Nikki sempre quis.

"Eles tiveram uma relação com altos e baixos durante anos. Não é segredo que eles discordavam em várias situações. Mas quando estás apaixonado ficas cego. E foi o que fez a Nikki", revelou uma fonte à revista People.

"Quando ela mudou de ideias acerca de querer ter filhos, toda a gente sabia que aquilo não era ela. Não se tira assim a maternidade a uma mulher", acrescentou.

Numa entrevista anterior, uma outra fonte havia revelado à revista que "parecia cada vez mais que o John estava a fazer-lhe um favor, ao casar com ela".

Agora, sabe-se que foi Nikki a tomar a decisão de cancelar o casamento e terminar a relação. "Ela não precisa de um pedido de casamento picuinhas, de uma cerimónia picuinhas, ou de um marido picuinhas. Ela é uma mulher fenomenal", afirmou a fonte.

"De formas subtis e não tão subtis, ele não parava de referir o quão difícil era estar numa relação, o facto de não querer mudar, bem como o facto de ele e Nikki não precisarem de estar juntos muitas vezes, etc. - foi muito doloroso", acrescentou a fonte, referindo-se ao discurso do atleta durante a apresentação do seu filme, Blockers.

Uma pessoa próxima de Bella afirmou ainda que esta está de coração partido e que Cena nunca a deveria ter pedido em casamento. "Ele jogou um jogo muito bom, disse que tinha mudado, que tinha as prioridades definidas, que sabia que ela era o mais importante. Mas, com a aproximação do grande dia, foi como se ele voltasse ao que sempre foi - que é alguém que se põe a si mesmo sempre primeiro", revelou.

De recordar que o casal anunciou a separação no passado domingo, dia 15 de abril.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras