Nas Bancas

Khloé Kardashian poderá não se ter reconciliado com Tristan Thompson como aparenta

Uma fonte próxima da socialite revelou que esta não fala ao companheiro há vários dias.

CARAS
17 de abril de 2018, 12:30

Após serem divulgadas as diversas traições de Tristan Thompson a Khloé Kardashian, uma fonte próxima do casal falou com o TMZ, revelando que a relação está longe da perfeição, apesar de a última pulicação de Khloé dar a entender o contrário.

A recém-mamã recorreu ao Instagram para divulgar o nome da bebé, "A nossa menina, True Thompson, roubou os nossos corações e nós estamos sobrecarregados com AMOR. É uma benção dar as boas-vindas a este anjo na nossa família. A mamã e o papá amam-te muito True!".

Apesar desta aparência 'pacífica', a mesma fonte diz que Khloé não superou o facto de, entre várias traições, Tristan a ter engravidado. Além da socialite, o restante clã Kardashian está igualmente furioso e muito longe de perdoar o basquetebolista.

Nas últimas horas, a internet tem feito diversos trocadilhos e piadas, graças ao nome da bebé. É que True, significa, em inglês, Verdade. E isso parece não ter muito a ver com a situação atual do casal.

Por agora, a mamã e respetiva filha encontram-se em casa do atleta, em Cleveland. Resta saber se sairão de lá, assim que puderem viajar de avião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras