Nas Bancas

Carrie Underwood chora durante atuação nos ACM’s

A cantora emocionou-se ao cantar “Cry Pretty” na sua primeira atuação após aparatosa queda que lhe provocou ferimentos na cara.

CARAS
17 de abril de 2018, 15:16

Carrie Underwood não aguentou a emoção e chorou ao cantar “Cry Pretty” este domingo na 53ª edição do Academy of Country Music Awards que se realizou em Las Vegas. A vencedora do “American Idol” em 2005 saiu de palco com o rosto em lágrimas e debaixo de uma tremenda ovação do público. “Muito obrigado por me receberem, ainda estou a tremer” disse, muito emocionada no final da atuação.

Underwood não aparecia em palco desde novembro, altura em que sofreu uma queda em casa onde partiu o pulso e sofreu vários ferimentos na cara. Desde essa altura, pouco tem publicado nas suas redes sociais, tendo vindo a revelar o seu rosto ao poucos, com receio da reação dos seus seguidores. “Quando estiver pronta para aparecer em frente a uma câmara, quero que todos vocês percebam porque estou um pouco diferente”, escreveu aos seus fãs em janeiro.

Na atuação deste domingo nos ACM’s, a cantora evitou a passadeira vermelha com receio de perguntas sobre o que aconteceu com o seu rosto. Contudo, nas redes sociais foram muitos os fãs que afirmaram não verem diferença entre o passado e a atualidade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras