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Os segredos das curvas de Kim Kardashian

A treinadora da socialite revelou como transformou o corpo da mulher de Kanye West.

CARAS
16 de abril de 2018, 15:21
Quem acompanha o Instagram de Kim Kardashian já percebeu que a estrela está orgulhosa de seu corpo. Nas fotografias mais recentes, a socialite aparece a exibir as curvas em praias paradisíacas das Ilhas Turcas e Caicos, onde está a passar férias. Numa das publicações, a celebridade revelou como conseguiu o corpo dos sonhos e fez elogios à personal trainer Melissa Alcantara.
“Todo meu reconhecimento à minha treinadora Melissa Alcantara, que foi quem realmente mudou o meu corpo. Num período em que não estava feliz com o que via ao espelho, passei um ano inteiro a treinar arduamente entre cinco a seis dias por semana, a trabalhar muito e mudar a dieta, o que resultou numa notável diferença. Estou mais firme e com menos celulite, além de muito mais confiante. MUITO OBRIGADA por acordares às 5 da manhã para fazer exercícios malucos de body building e corridas que eu odeio, e por me levares para este novo estilo de vida", escreveu Kim.
A estrela reality show Keepping Up With the Kardashians partilhou nos últimos meses o seu plano de fitness através do Snapchat. Melissa Alcantara, a responsável por estes exercícios, é famosa no Instagram e Youtube pelos vídeos e programas para emagrecer e definir o corpo. A personal trainer documentou através das redes sociais sua transformação depois da gravidez, quando ganhou quase 30 quilos.
Em entrevista ao Daily Mail Australia, Melissa Alcantara revelou alguns dos segredos do treino de Kim. Segundo a treinadora, é preciso mudar o estilo de vida: “A Kim cuida da alimentação. Treina duro e muito cedo (às 4 da manhã) sempre, mesmo que tenha diversas outras responsabilidades.”
A transformação de Kim Kardashian incluiu uma mudança na dieta, com preferência para alimentos naturais. Comos treinos, Melissa usou uma mistura de exercícios de baixa e alta intensidade intercalados, para fortalecimento muscular, perda de peso e aquisição de massa magra. A body builder diz que tudo depende de “aprender a fazer agachamentos, levantamentos e afundos com muito peso, e muita dedicação.” A treinadora conclui que, para ter o corpo como o de Kim, não basta treinar só glúteos e pernas: “Quer pernas maravilhosas? Fortaleça as costas. Quer as costas fortes? Fortaleça os abdominais. Quer uns abdominais fortes? Fortaleça os braços…”

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