Nas Bancas

Kylie Jenner mostra-se com os cabelos coloridos

Num curto espaço de tempo, a socialite surgiu com os cabelos pintados com duas cores diferentes.

CARAS
16 de abril de 2018, 16:23
“Não sou uma mãe normal, sou uma mãe fixe”. É assim que Kylie Jenner justifica no Instagram as várias mudanças de visual a que se submete. A socialite surpreendeu no festival Coachela com o cabelo pintado de cor-de-rosa forte, sendo que numa outra fotografia é possível ver que este tom brilha no escuro. Mas os fios não ficaram cor-de-rosa por muito tempo.
Pouco depois, Kylie publicou imagens com os fios pintados de azul. As várias cores nos cabelos fazem parte dos visuais para o Festival Coachella, que se realizou na Califórnia entre os dias 13 e 15.
Kylie Jenner é conhecida por mudar de visual com frequência, e não é a primeira vez que faz escolhas ousadas. No ano passado a irmã de Kim Kardashian foi ao Coachella com os cabelos num tom verde neón. Em seguida pintou os cabelos de roxo. Em julho do mesmo ano apareceu no Instagram com os fios vermelhos. Para além das cores, a socialite intercala fotografias nas quais aparece morena ou com os cabelos platinados.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras