Nas Bancas

Justin Bieber agride homem no festival Coachella

O artista estaria a defender uma mulher de um ato violento.

CARAS
16 de abril de 2018, 11:41

Justin Bieber, de 24 anos, agrediu um homem este sábado, dia 14 de abril, ao dar-lhe um murro na cara e empurrá-lo contra uma parede durante o festival Coachella. Esta terá sido a resposta a uma suposta outra agressão, pois segundo a imprensa internacional, este homem estaria a sufocar uma mulher, agarrando-a com firmeza no pescoço.

Algumas pessoas que se encontravam no local terão revelado ao site TMZ que o cantor estava a falar com amigos,quando o agressor entrou e se dirigiu, de imediato, à mulher. Algumas fontes acrescentam ainda que, além de aparentar estar sob o efeito de drogas, o homem deu a entender que aquela seria a sua ex-namorada.

Ao assistir à agressão, Justin e os amigos terão gritado para o indivíduo largar o pescoço da rapariga, mas apenas tiveram como resposta algumas ofensas. Irritado, o cantor terá dado um murro na cara do homem, empurrando de seguida contra uma parede.

O agressor terá então sido expulso do recinto e, mais tarde, detido pela polícia, quando se encontrava a bater num carro, enquanto gritava o nome de Justin.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras