Nas Bancas

John Stamos apresenta o primeiro filho aos 54 anos

O ator anunciou nas redes sociais a chegada do herdeiro, fruto do casamento com a atriz Caitlin McHugh.

CARAS
16 de abril de 2018, 12:15

Pai pela primeira vez, foi através das redes sociaisJohn Stamos, de 54 anos, deu a conhecer o filho, Billy. O bebé é fruto do casamento do ator norte-americano com a atriz e modelo norte-americana Caitlin McHugh, de 32 anos.

John Stamos partilhou no Instagram com os mais de dois milhões de seguidores uma foto do bebé deitado no seu peito, com a mensagem: "De agora em diante, a melhor parte de mim sempre será a minha mulher e o meu filho. Bem vindo Billy Stamos (nome em homenagem ao meu pai)". Nas hashtags, o ator fez referência ao seu papel na série Full House, onde interpreta Tio Jesse, e salientou "já não sou apenas um tio", além de frisar estar "muito feliz".

O primeiro filho do casal nasceu neste último fim de semana. Antes do bebé chegar ao mundo, John Stamos disse à Entertainment Tonight: "Esperei a minha vida toda por isto. Estou tão emocionado e animado. Estive a sonhar com o nosso bebé. Estou realmente entusiasmado."

O casal, que está junto há dois anos e meio, anunciou a gravidez em dezembro, dois meses depois do pedido de noivado. Na altura John disse em entrevista à revista People: "A gravidez aconteceu. Quando soube pensei 'é melhor pôr uma aliança no dedo dela, é a coisa certa a fazer. Já queria casar-me com ela'. Então falei com os pais dela para fazer o pedido". John e Caitlin casaram-se em fevereiro deste ano em Beverly Hills.

O ator é conhecido por séries como ER e Full House. Em 2016 a Netflix lançou Fuller House, uma versão spin off da série dos anos 90, que conta com parte do elenco original, incluindo John Stamos como Jesse Katsopolis, ou Tio Jesse.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras