Nas Bancas

Conchita Wurst confessa ser seropositiva

A vencedora do festival da Eurovisão 2014 revela ser portador do vírus HIV.

CARAS
16 de abril de 2018, 10:23

Conchita Wurst usou as redes sociais para fazer uma confissão. Através de um texto sincero e intimista, a vencedora do Festival da Eurovisão 2014 revelou ser seropositiva. "Tenho sido portadora do vírus HIV há muitos anos, mas isso é irrevelante para o público", diz a cantora, justificando que esta confidência surge agora pois tem sido alvo de ameaças por parte de um ex-namorado. "Não darei ninguém o direito de me assustar ou de influenciar o meu futuro", escreveu, explicando que prefere expor a situação em vez de correr o risco de ver outra pessoa a usar esta informação para a manipular.

De seguida, Conchita tranquilizou os seguidores quanto ao seu estado de saúde: "Desde que fui diagnosticada que tenho recebido tratamento médico, e durante muitos anos, sem interrupções, tenho estado abaixo do limite de deteção - o que significa que sou incapaz de transmitir o vírus". Para concluir, a artista agradeceu a compreensão e apoio dos fãs e garantiu estar "bem, forte, mais motivada e livre do que nunca".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras