Nas Bancas

Charlize Theron

Charlize Theron

Getty Images

Charlize Theron explica motivo para estar a pensar deixar os Estados Unidos

A atriz deu uma entrevista bastante intimista, na qual fala sobre algumas experiências e receios.

CARAS
16 de abril de 2018, 17:04

Charlize Theron, de 42 anos, revelou numa entrevista à Elle que pondera deixar os Estados Unidos por questões de segurança. Nascida na África do Sul durante o apartheid, a artista viveu num ambiente no qual existiam vários orfanatos. Talvez por isso, a adoção sempre fez parte dos seus planos. Theron é mãe de Jackson e August, ambos adotados.

Questionada sobre se sentia falta de algo, por não ter filhos biológicos, a atriz respondeu: "Quando adotei pela primeira vez, a minha mãe mostrou-me uma carta que escrevi quando era pequena. Perguntava se podíamos visitar um orfanato. Na África do Sul, os orfanatos estavam por todo o lado e eu queria um irmão ou irmã. Sempre estive consciente do facto de haver muitas crianças no mundo sem família", contou. "Nunca vi qualquer diferença entre criar uma criança biológica ou uma adotada. Não sinto que esteja a perder algo", garantiu.

O ambiente no qual cresceu, fê-la ser também bastante consciente acerca dos direitos humanos e igualidade. E é por isso mesmo que pondera deixar os Estados Unidos da América.

"É claro que eu tenho dois filhos negros, mas sempre me interessei pelo tema dos direitos humanos . Nem sei o que dizer sobre o último ano sob a nova administração. Mas o racismo está muito mais ativo do que as pessoas pensam, não podemos negá-lo mais. Temos de nos fazer ouvir", afirmou a artista.

Atriz há cerca de 25 anos, Theron continua: "Há locais neste país nos quais eu não aceitaria um trabalho. Não viajaria com os meus filhos para algumas partes da América, e isso é muito problemático. Há vários momentos em que olho para eles e penso, 'se isto continuar, poderei ter que deixar a América'. Porque a última coisa que quero é que os meus filhos se sintam inseguros".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras