Nas Bancas

JLI_PremiosSophia-7706.jpg

João Lima

Sara Norte enfrenta drama familiar: irmã da atriz de 12 anos sofre de leucemia

A atriz mostra-se otimista em relação à recuperação da irmã. Nesta fase delicada, Sara garante que a família está mais unida do que nunca, tendo ultrapassado todas as desavenças.

Marta Mesquita
15 de abril de 2018, 17:09

Cinco anos e meio depois de a mãe, Carla Lupi, ter morrido com cancro, Sara Norte enfrenta um novo drama fami­liar. A irmã, Beatriz, de 12 anos, filha de Carla, está a lutar contra uma leucemia. “Está tudo a correr bem, mas estou muito preo­cupada, como é óbvio. É minha irmã e é uma criança. Quando estas coisas acontecem, a família mostra que está unida. Tenho assumido o papel de irmã mais velha, não só com a Beatriz como com o Diogo e o Valentim”, contou a atriz durante os Prémios Sophia.

Por estar a atravessar um período familiar delicado, Sara e o noivo, Vasco Vala, deixaram os preparativos do seu casamento para segundo plano. “Não sei se me caso este ano. Quero casar-me quando tudo estiver em paz, para poder fazer uma grande festa ao lado da minha família”, explicou.
Depois de ter feito o filme Fátima, a atriz fez outro projeto para cinema e gravou uma curta participação na novela Jogo Duplo. Agora está a aguardar por novos desafios, como partilhou: “Aprendi a lidar com esta incerteza, mas não é fácil, porque tudo isto mexe com a nossa cabeça e autoestima. Precisamos de dinheiro todos os meses. Tenho o meu namorado, que me ajuda, tenho essa sorte.”
fotos: João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras