Nas Bancas

Rita Pereira desfila no Porto sob o olhar atento de Guillaume Lalung

A atriz esteve no Portugal Fashion, a convite de Micaela Oliveira, e contou com o apoio do namorado, Guillaume Lalung. Orgulhoso, o basquetebolista francês filmou e aplaudiu Rita na “passerelle”.

Joana Brandão
15 de abril de 2018, 12:04

A ansiedade que Rita Pereira sentia nos bastidores passou assim que pisou a passerelle do Portugal Fashion, onde abriu o desfile de Micaela Oliveira. E foi sob o olhar atento de Guillaume Lalung que a atriz desfilou, encantando com o seu jeito natural, confiante e muito sensual. Sentado na primeira fila, o namorado da atriz filmou, sorridente, todos os movimentos dela, visivelmente orgulhoso. Um apoio “sempre positivo”, como referiu Rita.
Amiga de longa data de Micaela Pereira, da qual foi imagem durante muitos anos, esta foi a primeira vez que Rita Pereira desfilou para a estilista no Portugal Fashion. Muito bronzeada – resultado das recentes férias no Brasil –, a atriz surpreendeu em dois vestidos longos e um bem curto, mostrando estar em excelente forma.
“Felizmente, este ano o desfile não calhou no fim de semana do meu aniversário, por isso consegui vir. Estou cheia de orgulho da Micaela, a coleção está fantástica”, afirmou a atriz, que termina em maio as gravações da novela A Herdeira, da TVI.

fotos: Pedro Jorge Melo e Joaquim Norte de Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras