Nas Bancas

Olivia Culpo: a antiga Miss Universo que continua a triunfar no mundo da moda

É uma das “it girls” mais perseguidas pelos fotógrafos de “streetstyle” e prepara-se para lançar uma coleção de roupa. Este ano, foi ainda escolhida como uma das protagonistas da famosa sessão fotográfica em fato de banho da revista “Sports Illustrated”.

Joana Carreira
15 de abril de 2018, 15:10

O nome de Olivia Culpo saltou para a ribalta a partir do momento em que foi coroada Miss Universo, em 2012, o primeiro concurso de beleza em que participou. Triunfar na moda depois de um feito como este não é fácil, mas Olivia conseguiu-o.

Nos dias que correm, a jovem, de 25 anos, é uma das influenciadoras mais perseguidas pelos fotógrafos de streetstyle, graças ao seu estilo e à silhueta invejável.

Apesar de ter uma estatura baixa quando se tem por referência o meio da moda (tem menos de 1,70 m), Culpo arranjou a fórmula perfeita para ‘reinar’ nesta indústria: é simples, prática, adapta os looks a cada ocasião e conjuga coordenados elegantes com peças mais casuais. “Gosto de experimentar coisas novas, não sigo as normas. Gosto de me divertir com a moda”, afirmou a uma publicação espanhola.

Das suas referências fazem parte marcas como Chanel, Gucci, Off-White, Revolve e FWD e o seu ídolo fashion é Eva Chen, responsável pela área da moda na rede social Instagram. “O estilo de Audrey Hepburn também me inspira e creio que Blake Lively é a que melhor percorre a passadeira vermelha”, justificou à mesma revista.

A sua paixão pela moda é tão presente que a levou mesmo a criar uma coleção própria, que será lançada nas próximas semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras