Nas Bancas

Lara21.jpg

Paulo Miguel Martins

Lara Afonso e Paulo Fernandes: “Investimos muito para ter a Victória ao nosso lado”

Casados há quase dez anos, a apresentadora, de 38 anos, e o locutor da M80 e apresentador da Sporting TV, de 37, passaram por um longo processo até conseguirem finalmente concretizar o sonho de serem pais. Victória nasceu no dia 22 de dezembro de 2016.

Cláudia Alegria
15 de abril de 2018, 16:06

Victória tem apenas um ano e três meses, mas a sua história de vida começou a ser traçada muito antes de sentir o calor do colo dos pais. Lara Afonso, de 38 anos, e Paulo Fernandes, de 37, conheceram-se nos bastidores de um programa de televisão há cerca de 11 anos e desde então têm percorrido uma longa caminhada, que tem posto à prova a sua capacidade de perseverança e resiliência.

Numa entrevista emotiva, os apresentadores falaram da gestão de sentimentos à volta dos tratamentos de fertilidade por que passaram, do susto que viveram enquanto a filha lutava pela vida numa incubadora e ainda da sobrinha, Nonô, conhecida como “a princesa cor-de-rosa”, que perdeu a luta contra um tumor de Wilms bilateral há três anos. Apesar das contra­riedades e desafios a que têm sido postos à prova, nunca falta no seu discurso uma mensagem de esperança, acompanhada por um enorme sorriso de felicidade e gratidão.

Leia a entrevista ao casal na última edição da CARAS.

fotos: Paulo Miguel Martins Produção: Filipa Gonçalves Maquilhagem e Cabelos: Ana Filipa Pereira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras