Nas Bancas

Jani Zhao e Frederico Barata: depois do amor, ficou uma grande amizade

A atriz foi com o ex-namorado aos Prémios Sophia. Apesar de continuarem próximos, os dois atores não ponderam uma reconciliação, mantendo apenas uma sólida amizade.

Marta Mesquita
15 de abril de 2018, 11:03

Jani Zhao foi com Frederico Barata aos Prémios Sophia. Sem pudores, os ex-namorados posaram juntos, evidenciando a cumplicidade que mantêm mesmo depois de terem terminado a sua relação há vários anos. Questionado sobre uma possível reconciliação, o ator foi perentório ao responder: “Não há essa hipótese. Estivemos juntos aproximadamente três anos e ficou a amizade. Falamos muito e estamos sempre disponíveis para ajudar o outro. Somos amigos. Neste momento, estou solteiro e feliz.
Também a atriz deixou claro o que a une ao ator: “O Frederico é uma pessoa muito importante na minha vida. Somos muito amigos e é para sempre. Neste momento, ele até está com a minha carteira na mão. Mais próximo do que isso não há! É meu irmão.”
Apesar de ser uma mulher muito descontraída no seu dia a dia, nesta noite de celebração do cinema português Jani quis evidenciar o seu lado feminino e sofisticado. Num elegante vestido preto assinado por Rose Palhares, a atriz sentiu-se quase uma obra de arte, como explicou: “Gosto destas festas e já consegui descobrir o meu lugar no meio disto tudo. Encaro isto como um processo criativo, no qual dou o corpo às vozes de vários artistas que me vestem, penteiam e maquilham.”
A gravar a novela Jogo Duplo e com novos projetos no horizonte, Jani contou como tem conseguido manter o seu equilíbrio: “Como, vejo séries e filmes. Nesses momentos, não faço nada.

fotos: João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras