Nas Bancas

Fernanda Miranda mostra o seu lado sensual

E confessou estar a viver um 'momento feliz'.

Joana Brandão
15 de abril de 2018, 09:54

Com um vestido branco que não passou despercebido, Fernanda Miranda deixou evidente a sua sensualidade no Portugal Fashion. A representar a Mi-Môh, já que a sua marca calçou as manequins no desfile de Micaela Oliveira, a empresária, de 31 anos, mostra-se cada vez mais segura e confiante nesse papel. “É uma oportunidade muito boa para a Mi-Môh poder estar num palco tão importante como o Portugal Fashion, ao lado de uma designer tão conhecida como a Micaela”, afirmou aos jornalistas. Fernanda referiu ainda que acompanhou todo o processo com “enorme satisfação”: “A coleção da Micaela está muito bonita e acho que os sapatos da Mi-Môh são o complemento perfeito. Estão aqui vários modelos da coleção, inclusivamente um modelo novo, criado propositadamente para este desfile e a que dei o nome de Micaela. Ela merece.”
Mas não foi só na passe­relle que se viram os sapatos de Fernanda Miranda. Na primeira fila foram várias as senhoras que se mostraram fãs da marca, a começar pela própria Fernanda, que escolheu um modelo da nova coleção em cor de laranja.
Com apenas seis meses, a Mi-Môh já vende online para 16 países e o balanço não podia ser mais positivo. “É fruto de muito trabalho e dedicação. Espero que a marca continue a crescer”, afirmou a empresária, que conta com o apoio das amigas, mas também de Jorge Nuno Pinto da Costa. Reconciliados após pouco mais de um ano do divórcio, Fernanda e o presidente do Futebol Clube do Porto dão nova oportunidade ao amor e, a avaliar pela felicidade da empresária, tudo corre bem. Sem querer falar da sua vida pessoal, disse apenas estar a viver “um momento feliz”, referindo-se simultaneamente ao lado profissional.

fotos: Pedro Jorge Melo e Joaquim Norte de Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras