Nas Bancas

Zayn pensava que ia amar Gigi Hadid para sempre

"As coisas mudam".

CARAS
14 de abril de 2018, 11:56

Zayn Malik, 25, idealizou um final feliz ao lado da agora ex-namorada, Gigi Hadid. Numa entrevista recente, o cantor revelou que o seu novo single, 'Let Me', foi inspirado pela longa relação com a modelo. "Eu estava apaixonado, e acho que isso é bastante evidente", começou por dizer no programa On Air with Ryan Seacrest, acrescentando que o tema foi escrito há cerca de sete ou oito meses. "Eu aspirava estar apaixonado por uma pessoa para o resto das nossas vidas, como todos fazemos", continuou. "As coisas mudam, e seguimos em frente na vida. Os tempos mudam, mas era isso que pensava quando o compus".

Recorde-se que Malik e Hadid, 22, namoraram durante mais de dois anos até março passado, altura em que puseram um ponto final no romance. As estrelas anunciaram a separação através de comunicados individuais nos quais expressavam, acima de tudo, gratidão pelo tempo que passaram juntos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras