Nas Bancas

Serena após a separação, Ana Rita Clara garante: “sinto-me tranquila e estável”

A apresentadora da SIC Mulher desfilou no Portugal Fashion, a convite de Ana Sousa, na semana em que anunciou o fim do seu casamento com o médico dentista Hugo Madeira.

Joana Brandão
14 de abril de 2018, 15:03

Quatro dias depois de ter anunciado o fim do seu casamento com o médico dentista Hugo Madeira, Ana Rita Clara desfilou no Portugal Fashion, a convite de Ana Sousa. Sob o olhar atento do público, demonstrou autoconfiança e coragem num momento evidentemente difícil. “Sinto-me tranquila e estável”, afirmou, sensibilizada com o carinho que recebeu. Ao falar do filho, Caetano, de ano e meio, os seus olhos brilharam e a expressão mudou, dando lugar a um largo sorriso. “Ele está maravilhoso. É um bebé muito feliz e enérgico. Está na escolinha e a adaptação correu muito bem”, contou, sem querer acrescentar nada ao comunicado que emitiu a dar conta da separação e no qual se podia ler: “Vivi uma relação de seis anos muito feliz, que se transformou numa bonita amizade. Estamos separados enquanto casal, mas unidos para sempre pelo nosso filho. O Caetano é fruto do grande amor que vivemos e honra a nossa história. Será sempre a nossa prioridade em todos os momentos. E o Hugo, um grande amigo. Agradecemos o carinho de todos os que fizeram parte deste capítulo que agora encerramos e para o qual pedimos respeito.”
Sobre esta estreia na passerelle, a apresentadora referiu. “Fiquei muito contente com o convite, acho que correu bem. A coleção é muito confortável e a Ana está de parabéns por tudo o que tem conquistado.” .

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras