Nas Bancas

Neymar e Bruna Marquezine apaixonados na 8ª edição do amfAR Gala São Paulo

O jovem casal trocou um beijo na passadeira vermelha.

CARAS
14 de abril de 2018, 11:27

Neymar e Bruna Marquezine mostraram uma grande cumplicidade na passadeira vermelha da 8ª edição do amfAR Gala São Paulo, que decorreu nesta sexta-feira (13) na casa do empresário Dinho Diniz em prol da The Foundation for AIDS Research.

À chegada, o casal posou para os fotógrafos e chegou mesmo a trocar um beijo na red carpet. Bruna vestia um macacão dourado e inteiramente bordado de assinatura Versace, enquanto o futebolista, que estava de muletas por conta de uma cirurgia que fez na perna direita, apostou num clássico smoking preto.

Nesta noite, o jogador do Paris Saint-Germain foi um dos homenageados, juntamente com a apresentadora brasileira Sabrina Sato, pelo seu trabalho em conjunto com a organização internacional sem fins lucrativos, bem como pelas suas próprias iniciativas. Em 2014, criou o Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) para apoiar crianças e adolescentes carentes da Praia Grande e da baixada santista – região onde o craque cresceu. "Eu fico muito feliz por ele, muito orgulhosa. O Instituto dele faz um trabalho lindo. Eu fico muito feliz", declarou Bruna à revista QUEM.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras