Nas Bancas

5.jpg

BEN STANSALL

Meghan Markle ultima detalhes para obter a cidadania britânica

A noiva de Harry está nos Estados Unidos para tratar das burocracias.

CARAS
14 de abril de 2018, 16:11

Meghan Markle, 36, está cada vez mais perto de ser oficialmente uma cidadã do Reino Unido. A algumas semanas do casamento real, a noiva do príncipe Harry rumou a Chicago, nos Estados Unidos, para finalizar o seu pedido de um visto para o novo país ao qual chama casa.

De acordo com o TMZ, a futura duquesa "tentou passar o mais despercebida possível" ao usar um boné e óculos escuros, apesar de estar acompanhada de quatro guarda-costas quando chegou ao VFS Global UK Visa Application Centre. A reunião durou cerca de 10 minutos e "todo o escritório foi esvaziado" para recebê-la.

O site diz ainda que, segundo as suas fontes, Meghan pagou cerca de 1500 dólares (perto de 1215 euros) por um processamento premium e deverá receber o visto dentro de alguns dias.

Com base nos critérios de pedido de visto, o mais provável é Markle tenha pedido um visto para cônjuge, que, como o nome indica, é para que o parceiro de um cidadão britânico ou residente permanente possa viver e trabalhar no Reino Unido. Este tipo de documento requer que o candidato pormenorize todos os seus casamentos anteriores - neste caso é só um - e os seus planos de casar ou tornar-se parceiro vil nos seis meses seguintes à chegada ao país.

Passados seis meses, a norte-americana pode pedir a cidadania permanente, algo que o Palácio de Kensington já anunciou que fará. O processo pode demorar até três anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras