Nas Bancas

Depois de ter voltado a ser mãe, Cleia Almeida regressa à vida social

No dia 28 de fevereiro, a atriz foi mãe de Helena, que se veio juntar a Mafalda, de três anos. Passado um mês, Cleia mostra que está em excelente forma.

CARAS
14 de abril de 2018, 16:04

Cleia Almeida e o marido, Gonçalo Maria Lebre, foram pais de Helena, que se juntou a Mafalda, de três anos. Estando a viver esta nova fase familiar com muita tranquilidade, a atriz achou que já estava na altura de retomar a sua vida social e foi aos Prémios Sophia. “É bom ter uma noite como esta, em que não se fala de bebés. É importante poder espairecer um bocadinho. Deixei a bebé com o pai e vou aproveitar. Quis vir porque o filme Fátima está nomeado. Foi um trabalho muito importante na minha carreira e senti que tinha de estar cá”, contou Cleia.
Nesta noite dedicada ao cinema, a atriz mostrou que já perdeu os quilos que ganhou na gravidez, evidenciando, num jumpsuit azul, a sua boa forma. “O segredo é beber mais de dois litros de água por dia e fazer algum exercício. Três semanas após o parto comecei a fazer desporto. Além disso, também dou de mamar”, explicou.
Mãe de “segunda viagem”, Cleia confessou ainda que desta vez está tudo a ser mais fácil: “Com a experiência que já temos, conseguimos lidar com as novas rotinas com muita calma. A Mafalda começou agora a sentir ciúmes da irmã. Foram três semanas de amor e carinho entre elas, mas agora quer o colo só para ela. É normal.”
Apesar de ainda estar totalmente dedicada à maternidade, a atriz não escondeu o desejo de regressar em breve à represen­tação: “Já penso em voltar ao trabalho. Uma atriz nunca pode estar muito tempo só como mãe. Tenho alguns projetos, mas não são para amanhã. Vamos ter novidades nos próximos meses.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras