Nas Bancas

Dânia Neto aplaudida pelo namorado, Luís Matos Cunha: “o apoio dele é fundamental”

A atriz foi uma das convidadas especiais do desfile de Ana Sousa, que teve lugar no Parque da Cidade, no Porto. A aplaudir, na plateia, estava Luís Matos Cunha, que não conseguiu esconder o sorriso e o orgulho por ver a namorada na “passerelle”.

Joana Carreira
14 de abril de 2018, 13:49

Tranquila e confiante. Foi desta forma que Dânia Neto se apresentou na passerelle do Portugal Fashion. A atriz ficou muito feliz com o convite feito pela estilista Ana Sousa para desfilar pela primeira vez neste certame de moda. “Foi uma experiência ótima e superdivertida. Estava com um friozinho na barriga antes de entrar, mas correu tudo bem. Os nervos passaram depois de ter dado os primeiros passos na passerelle. Foi uma bela forma de entrar nos 35 anos. Ter a oportunidade de desfilar no Portugal Fashion como Dânia Neto, e não como manequim, já com uma carreira sólida na representação, é um orgulho”, confessou.

Na primeira fila estava o namorado da atriz, o médico dentista Luís Matos Cunha, que não conseguiu esconder a satisfação por poder presenciar este momento. “Nem o vi quando estava a desfilar, mas calculo que tenha gostado. O apoio dele é fundamental”, comentou a atriz, divertida.

Sobre os festejos do seu 35.º aniversário, Dânia revelou: “Foi uma festa diferente, com pouca gente, no Norte. Bastou-me quem eu precisava de ter ao meu lado.”

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras