Nas Bancas

As mensagens do clã Kardashian-Jenner após o nascimento da filha de Khloé

Ainda não é conhecido o nome da bebé.

CARAS
14 de abril de 2018, 10:53

O clã Kardashian está em festa com o nascimento da filha de Khloé Kardashian, que aconteceu esta quinta-feira, 12 de abril. A alegria da mãe e irmãs da socialite é evidente, apesar do escândalo em torno das alegadas traições do seu namorado, Tristan Thompson.

Depois de ter sido mãe de Stormi há dois meses, Kylie Jenner partilhou a imagem de uma estrada longa onde é possível ver um filtro rosa com balões da mesma cor e a mensagem “Parabéns, Khloé! É uma menina”, apesar de ainda não ser conhecido o nome escolhido.

A mãe, Kris Jenner foi, contudo, o primeiro elemento da família a confirmar publicamente o nascimento da neta “Abençoada!!”, escreveu na legenda de um vídeo em loop no qual Kendall Jenner diz a palavra baby (bebé, na língua inglesa). "Quando três das tuas irmãs dão à luz em menos de um ano. Parabéns, Khloé pela chegada de mais uma menina ao clã KarJenner", acrescentou.

Kim Kardashian, por sua vez, recorreu ao Twitter para revelar que, mais que assistir ao nascimento, teve uma função na sala de partos. "Khloé, estou tão feliz por ti! A tua menina é tão linda! Mal posso esperar para que as nossas meninas cresçam como melhores amigas, como nós éramos", começou por escrever. "Estou tão feliz por ter podido devolver-te o favor e segurar-te a perna enquanto fazias força".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras