Nas Bancas

spa_22PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Anabela Moreira: atriz revela a sua dificuldade em perder os quilos a mais

A atriz teve de engordar vários quilos para representar a sua personagem no filme “Fátima.” Agora, está determinada a recuperar a sua boa forma.

Marta Mesquita
14 de abril de 2018, 13:03

Há aproximadamente dois anos Anabela Moreira teve de engordar vários quilos para representar a sua personagem no filme Fátima, de João Canijo. A sua interpretação valeu-lhe rasgados elogios, tendo, inclusive, sido nomeada para o prémio de Melhor Atriz de Cinema na Gala SPA Prémio Autores 2018. Apesar de se sentir muito orgulhosa por ter participado naquele projeto, a atriz quer livrar-se do “peso” do papel, o que está a ser difícil, como confessou: “Engordei muitos quilos e ainda não me libertei deles. Tem sido difícil voltar à minha forma. Ainda me falta perder dez quilos para atingir o meu peso ideal. Não tem sido fácil lidar com isso. Aconteceram muitas coisas na minha vida nestes últimos dois anos. Agora estou a respirar fundo e espero encerrar este ciclo. É tempo de cuidar de mim.
Além de tentar controlar a alimentação, Anabela está também a praticar desporto. “Apaixonei-me pelo boxe, que foi uma modalidade que descobri recentemente. Estou a adorar, e por isso até tenho conseguido fazer exercício físico com alguma consistência. É muito libertador”, garantiu a atriz.

Fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras