Nas Bancas

Alice Vieira surpreendida com livro de homenagem no dia do seu aniversário

A escritora só soube da existência do livro dias antes do seu lançamento.

Andreia Cardinali
14 de abril de 2018, 17:07

No dia em que celebrou o seu 75.º aniversário, Alice Vieira foi homenageada com um livro e recebeu o carinho e amizade dos muitos amigos que estiveram presentes. “O livro foi uma surpresa para mim, não sabia de nada até há uns dias. Conta com os depoimentos de dezenas de amigos e da família e foi um segredo para mim, um segredo muito bem guardado. É muito engraçado ver o que todos escreveram e pensam sobre mim. Acho que o livro está muito bonito e esta é uma forma muito carinhosa de celebrar mais um aniversário”, reconheceu a escritora.
A obra, intitulada Retratos Contados de Alice Vieira, foi escrita por Nélson Mateus e apresentada na Casa da Imprensa, em Lisboa. “Conheci a Alice há três anos, mas estamos juntos diariamente, e quando percebi que ela ia fazer 75 anos achei que era giro fazer-lhe uma homenagem. Este livro faz uma retrospetiva da vida da Alice e tem ainda os testemunhos de 70 pessoas que a adoram”, contou o autor.

fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras