Nas Bancas

GettyImages-920264292.jpg

Kevin Mazur

Filha mais velha de Beyoncé tem roupas milionárias e o seu 'stylist' particular

Blue Ivy possui um guarda-roupa de luxo e alguém cujo trabalho é só tratar de lhe escolher os 'outfits'.

CARAS
13 de abril de 2018, 17:05

Blue Ivy Carter tem apenas seis anos, mas já rouba a atenção que os media dedicavam aos pais, os músicos Beyonce e Jay Z. Como uma verdadeira diva, apesar de tão jovem, Blue já tem um gosto muito definidos no campo da moda e escolhe as suas roupas, além de ter o seu próprio estilista e personal shopper, Manuel Mendez.

Manuel trabalha para Beyoncé há nove anos, e antes de se dedicar à filha mais velha da cantora, era um dos seus assistentes pessoais. Entre as peças que escolheu para Blue está o vestido de alta-costura Mischka Aoki 'Eternal Beauty', que custa cerca de 4 mil euros, que esta usou no casamento de Lawrence Parker e Jessica Clemons, em Nova Orleães. Manuel foi também o responsável pelo visual da criança nos Grammy 2018, em que surgiu com um casaco e saia brancas com sapatos prateados, que contrastava com as roupas totalmente pretas dos pais. Por fim, Blue combinou o outfit com a mãe Beyoncé quando surgiram de dourado na Wearable Art Gala.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras