Nas Bancas

Ana Sofia Martins desfila em Verona

A modelo portuguesa é embaixadora da marca Calzedonia.

CARAS
13 de abril de 2018, 12:42

Foi a primeira vez na história que uma embaixadora da Calzedonia desfilou pela marca, em Verona. Ana Sofia Martins, modelo portuguesa de 31 anos, foi a protagonista deste momento, no berço da marca italiana.
A alegria contagiante é já um traço característico de Ana Sofia, que desfilou, na sua melhor forma, três coordenados.
O desfile anual da marca apresentou as novas, irreverentes, coloridas e ousadas tendências de beachwear, intercalando os desfiles com algumas performances de dança.
"Fiquei muito contente com este convite da Calzedonia! É uma marca à qual já estou associada há vários anos e fazia todo o sentido na nossa relação dar esse passo. Não foi exactamente um regresso às passarelles... Foi uma visita muito feliz e, por ser pontual, teve muito significado para mim", referiu a modelo.
As embaixadoras da marca Catarina Gouveia, Joana Duarte, Carolina Loureiro e Joana Schenker estiveram também presentes na apresentação, junto a outras celebridades internacionais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras