Nas Bancas

GettyImages-944994910.jpg

Jason Miller

Tristan Thompson é vaiado durante o jogo depois de rumores de traição a Khloé Kardashian

Não é a primeira vez que a estrela da NBA é acusado de trair uma mulher grávida

CARAS
12 de abril de 2018, 15:53

É mais um escândalo que chega à família Kardashian. Os vídeos que mostram Tristan Thompson, o namorado de Khloé, a envolver-se com várias mulheres, numa altura em que a socialite já estaria grávida, inflamaram as redes sociais.

O basquetebolista pertence aos quadros dos Cleveland Cavaliers, que, esta quarta-feira, 11, disputaram um jogo com os New York Knicks e a polémica não ficou de fora do encontro. Tristan começou a partida no banco, mas, quando foi chamado a jogo, não se livrou de ser vaiado pelas pessoas presentes nas bancadas.

Entre assobios e palavras menos bonitas, houve quem tivesse levado cartazes para demonstrar o seu apoio à estrela do programa Keeping Up with the Kardashians, onde se podia ler: “Nós amamos a Khloé”.

O jogo com os New York Knicks realizou-se um dia depois das alegadas provas de traição a Khloé Kardashian se terem tornado públicas nas redes.

A socialite deverá dar à luz uma menina muito em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras