Nas Bancas

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian

Getty Images

Devastada, Khloé Kardashian tem contrações antes do tempo

Após serem divulgadas as traições de Tristan Thompson.

CARAS
12 de abril de 2018, 13:35

No seguimento da divulgação dos vídeos em que Tristan Thompson se envolve com outras mulheres, Khloé Kardashian começou a sentir contrações antes do previsto, pelo que a mãe, Kris Jenner, se apressou a ir ter com ela a Cleveland. Hoje, dia 12 de abril, e amanhã, dia 13, outros membros da família se juntarão à futura mamã.

Após o escândalo, uma fonte próxima da celebridade revelou ao Entertainment Tonight: "A Khloé está completamente devastada. O Tristan é um homem com quem ela construiu uma vida e a imaginou para sempre".

Mais pessoas têm falado com os media, revelando novos pormenores. À Us Weekly, uma outra fonte terá dito: "A mãe da Khloé, a Kris, e as irmãs Kim e Kourtney tinham receios acerca da relação dela com outro jogador de basquetebol, e agora os seus medos parecem ter fundamento".

Kris Jenner nunca terá comentado os seus medos com a filha para evitar criar um clima de tensão. "Depois do inferno com que a Khloé teve de lidar enquanto foi casada com as traições constantes, as irmãs queriam que ela namorasse com alguém que não fosse um atleta", acrescentou a mesma fonte.

As redes sociais de Tristan Thompson estão repletas de comentários depreciativos, ao contrário de Khloé, que tem recebido um enorme apoio. O ex-marido da socialite, Lamar Odom, tem-se sentido muito mal com toda a situação. Uma fonte próxima do atleta, terá dito à revista People, "O Lamar sente-se péssimo pela Khloé. Ele não sabia se devia contactá-la e ver como ela está. Ele lamenta a situação dela".

De recordar que Tristan Thompson terá feiro algo muito semelhante à ex-companheira, Jordan Craig. A semanas de ter um filho, que nasceu em dezembro de 2016, Tristan deixou-a para ficar com Khloé. Prestes a ser pai novamente, a situação repete-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras