Nas Bancas

GettyImages-693021206.jpg

ALBERTO PIZZOLI

Amal e George Clooney revelam as primeiras palavras dos gémeos

O casal satisfez a curiosidade dos fãs.

CARAS
12 de abril de 2018, 10:40

Ella e Alexander ainda não completaram um ano de vida mas já dão alguns passos na fala. Quem o revelou foram os pais, Amal e George Clooney.

"Já ouvimos alguns 'mamã' e 'papá'", afirmou Amal, em entrevista à revista Vogue. "O George fez questão de garantir que 'mamã' fosse a primeira palavra [dos bebés]", acrescentou.

O casal tem-se mostrado encantado com os filhos, que completam um ano no próximo mês de junho, e o ator faz questão de os referir em várias entrevistas. "A Ella é muito elegante e delicada, tem uns grandes e bonitos olhos, parece a Amal...O Alexander é apenas um rufia. É um pequeno e gordo rapaz que se ri mais alto que toda a gente. É muito engraçado", disse.

O ator e realizador aproveitou também para elogiar a mulher: "É a profissional e eu o amador. Tenho a oportunidade de ver alguém no seu melhor, a fazer o seu trabalho melhor do que ninguém".

Casados desde 2014, Amal e George Clooney receberam os gémeos no dia 6 de junho de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras