Nas Bancas

Alessandra Ambrosio recebe declaração apaixonada no dia de anos

A modelo completou 37 anos no passado dia 11 de abril.

CARAS
12 de abril de 2018, 17:03

Alessandra Ambrosio, de 37 anos, festejou o aniversário junto dos filhos, e fez questão de registar e partilhar o momento através da sua página de Instagram.

Ao lado dos filhos, Anja, de nove anos, e Noah, de cinco, Ambrosio posou, sorridente, em frente ao bolo de anos, maioritariamente branco, com alguns frutos vermelhos no topo.

A modelo vestiu uma camisa vermelha, às bolinhas brancas, e umas calças também brancas. A acompanhar a imagem, na qual surge a abraçar os dois filhos, escreveu: "A celebrar com os meus amores".

Por outro lado, nas stories do Instagram, partilhou uma outra fotografia do mesmo dia, em que se encontra com um outro look: um vestido beje com alguns detalhes na parte de cima. Sob a imagem, escreveu, "Manhã com os meus bebés".

Após ser divulgada a notícia de que a modelo e o companheiro de 10 anos, Jamie Mazur, se teriam separado, este decidiu declarar-se em dia de aniversário. "Parabéns ao amor da minha vida, que me deu os dois melhores presentes que qualquer homem poderia sonhar. Que todos os teus sonhos se realizem", escreveu como legenda da fotografia que partilhou, de Alessandra junto aos filhos de ambos. Após inserir um coração no final da legenda, ainda acrescentou: "PARA SEMPRE".

De recordar que, apesar de a modelo ter uma agenda bastante preenchida, sempre fez questão de afirmar que os filhos são a sua prioridade. "Eles vêm sempre primeiro, por isso tento passar o máximo tempo possível com eles. Às vezes, isso significa alterar a minha agenda ou trazê-los para o estúdio", disse, em 2015, à revista Glamour.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras