Nas Bancas

khloe.jpg

Terá Tristan Thompson traído Khloé Kardashian?

Após ser divulgado um vídeo em que aparecia muito próximo de outra mulher, uma fonte afirmou que o atleta é um 'traidor em série'. Khloé mantém-se em silêncio.

CARAS
11 de abril de 2018, 12:25

Tristan Thompson, de 27 anos, terá sido visto muito próximo de uma mulher num bar em Nova Iorque, no passado sábado, dia 7 de abril, altura em se dirigiu à cidade a propósito de um jogo.

Uma outra perspetiva do vídeo mostra a mulher, cuja identidade não é ainda conhecida, a inclinar-se para o jogador, que se encontra com um capuz branco na cabeça. Pelo que o vídeo dá a entender, terão mesmo trocado um beijo.

Segundo uma mulher que se encontrava no local, a situação ter-se-á repetido várias vezes. "Eles falaram e estiveram próximos a noite toda. Ele estava a enviar mensagens e a falar ao telefone e ela estava, obviamente, a olhar por cima do ombro dele, toda a gente sabia quem ele era. Falámos sobre isso e todos os vimos a beijarem-se várias vezes", confirmou, ao jornal Daily Mail.

O site TMZ partilhou ainda uma outra gravação, na qual pode ver-se Tristan a entrar, com a mesma mulher, num hotel, pelas cinco horas da madrugada. O site divulgou um outro vídeo, em que o atleta surge junto a duas mulheres, num bar de shisha em Washington D.C., que o beijam, acariciam e seduzem. Estas últimas imagens são referentes a outubro, quando Khloé Kardashian estava grávida de três meses.

"O Tristan tem traído a Khloé diversas vezes. Ele é um traidor em série. E ainda virão mais mulheres", afimou uma fonte próxima do jogador à revista People.

Para já, a filha de Kris Jenner tem-se mantido em silêncio. Contudo, fontes próximas da família já se pronunciaram, afirmando: "Ele era o mundo dela. Eles tinham uma vida juntos. Ela pensou honestamente que ele a tratava como ouro, como uma rainha. E dava-lhe tudo, dizia-lhe o quão bonita ela era. Para ela, a vida era perfeita. E agora, tudo se desmoronou".

De recordar que Khloé foi, anteriormente, casada com Lamar Odom, que também a terá traído.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras