Nas Bancas

Será este o pior 'look' de Melania Trump?

A mulher do presidente dos Estados Unidos destacou-se pela negativa.

CARAS
11 de abril de 2018, 11:29

O último evento oficial de Melania Trump, de 47 anos, realizou-se na Casa Branca. Talvez por isso, a mulher de Donald Trump não se tenha aprimorado tanto como é costume.

Para uma sessão informativa, na qual Melania ouviu as opiniões de alguns estudantes, optou por uma camisola de manga comprida de um tom vermelho-alaranjado, de Ralph Lauren. A completar o look, escolheu uma saia até abaixo do joelho, com fecho central, ao longo de todo o comprimento da peça.

Marcada pelos tons de azul escuro, a criação de Agnona tinha, como pormenor, a costura no mesmo tom da camisola. Por fim, a mulher do presidente americano, calçou uns stiletto neste mesmo tom, mais vivo e primaveril.

Foi criticado o facto de o conjunto fazer sobressair o tom de pele bronzeado de Melania, numa altura em que faz muito frio no país, bem como o facto de a junção das peças, sobretudo a saia, não a favorecer, concedendo-lhe um ar mais velho.

Apesar desta escolha menos feliz, mostrou-se sempre muito sorridente, deixando de lado toda a polémica que rodeia o seu casamento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras