Nas Bancas

Daniel Oliveira declara-se a Andreia Rodrigues em carta dedicada à filha

A apresentadora faz 34 anos esta quarta-feira, dia 11.

CARAS
11 de abril de 2018, 11:55

Em dia de aniversário de Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira surpreendeu a apresentadora com uma mensagem especial partilhada nas redes sociais. Numa carta dirigida à filha, Alice, que deverá nascer em breve, o apresentador elogia a mulher, que faz 34 anos esta quarta-feira, dia 11, e declara-lhe o seu amor.

"Alice, hoje a mãe faz anos! Quando leres estas palavras já teremos celebrado muitos outros aniversários da mãe e não terás memória de que hoje foi um dia mais agitado do que os outros para ti e para ela. Vivemos agora o tempo que será o dantes, quando dissermos que já nada é o que foi. A mãe está radiosa e serena. Está linda de ti. E dela, como sempre. É uma mulher especial, sabes? Claro que sabes, por alguma razão a escolheste e lhe reages quando te fala. Hoje é um dia também especial, porque tu lhe dás um brilho que nos transcende. A Roma foi brincar com os amigos, mas ontem andou de olho nos teus brinquedos, porque tanto tu, como ela, queremos que brinquem e tenham a existência mais feliz. Hoje, quando leres estas palavras, já saberás que a mãe sorri e dá gargalhadas com a cara toda e vive na mesma medida, com tudo. Temos orgulho dela. E temos o seu amor. E ela, o nosso, sempre. Que sortudos somos, filha! Parabéns, meu amor!", escreveu Daniel Oliveira, juntando ainda uma fotografia na qual é possível ver a barriguinha de Andreia Rodrigues.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras