Nas Bancas

Amber Heard cumpre promessa após divórcio de Johnny Depp

A atriz não faltou à palavra dada.

CARAS
11 de abril de 2018, 17:19

O nome de Amber Heard acaba de ser incluído na lista de honra dos doadores do Hospital Pediátrico de Los Angeles. Tudo porque a atriz norte-americana cumpriu o acordo de divórcio do ator Johnny Depp, doando a esta instituição de solidariedade a quantia que recebeu com a separação.

Em 2016, quando foi anunciado o divórcio, a atriz de A Rapariga Dinamarquesa prometeu doar 7 milhões de dólares (aproximadamente 6 milhões de euros) a duas instituições de caridade: a União Americana de Liberdades Civis, uma associação de apoio às vítimas de violência doméstica, e ao Hospital Pediátrico de Los Angeles. Este último, em comunicado, revelou recentemente que Amber tinha doado entre 1 a 5 milhões de dólares ao hospital durante o ano passado.

"É uma honra termos estes doadores extraordinários, a quem agradecemos a generosidade durante o ano fiscal de 2017. Em nome de todas as crianças e famílias cujas vidas foram melhoradas, agradecemos sinceramente", lê-se na nota, na qual está incluído o nome da atriz entre os dos outros dadores.

De recordar que Amber e Johnny Depp se divorciaram após a atriz ter feito uma acusação de agressão física. Amber comprometeu-se a retirar a queixa e anunciou que a quantia milionária que recebesse do "ex" seria entregue às duas instituições. “Como descrito na ordem de restrição e no acordo de divórcio, o dinheiro não tem nenhuma importância para mim nem nunca teve, exceto na medida em que poderia doá-lo à caridade e, ao fazê-lo, espero ajudar aqueles que têm menos capacidades para se defender”, disse a atriz na altura.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras