Nas Bancas

Rachel McAdams manteve gravidez em segredo... e já foi mãe

Rumores da gravidez surgiram quando a atriz faltou à estreia do seu filme mais recente, 'A Noite do Jogo'.

CARAS
10 de abril de 2018, 14:39

Afastada dos holofotes há algum tempo, Rachel McAdams conseguiu manter a sua gravidez em segredo. A atriz e o guionista Jamie Linden, com quem namora desde 2016, foram pais de um menino esta segunda-feira, 9, segundo o programa online Hollywood Pipeline.

Rachel foi fotografada pela primeira vez com o bebé, por um paparazzi. A atriz e o namorado foram apanhados a dar um passeio com o recém-nascido depois de terem terminado de almoçar. Ainda de acordo com o Hollywood Pipeline, foi possível ouvi-los comentar que o filho é “um dorminhoco” e "um bom bebé”.

De recordar, que o E! News noticiou em primeira mão que a protagonista do filme O Diário da Nossa Paixão estava grávida, no passado mês de fevereiro. Rachel não é vista numa passadeira vermelha desde setembro e, no início deste ano, a atriz de Giras e Terríveis faltou à estreia do seu filme mais recente, A Noite do Jogo, na altura em que os rumores de que estaria grávida começaram a surgir.

Apesar de Rachel ser conhecida por ser muito discreta com os seus relacionamentos, a atriz nunca escondeu o desejo de ser mãe. Em 2009, em entrevista à revista People, afirmou: "Ter filhos seria fantástico. A minha mãe é uma grande inspiração para mim. É muito cuidadosa e gentil, deixa-me ser eu própria. Espero herdar essas qualidades e ser tão fantástica quanto ela".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras