Nas Bancas

Justin Bieber irrita-se e atira telemóvel de fã ao chão

O cantor já fez diversas declarações sobre não gostar de tirar 'selfies'.

CARAS
10 de abril de 2018, 09:57

Não é raro que Justin Bieber se recuse a tirar fotografias com os fãs, mas neste sábado, 7, perdeu mesmo a paciência com um admirador que o abordou para tentar registar o momento.

Ao sair de um jogo de futebol na Califórnia, o cantor foi cercado por fãs e paparazzi a caminho do carro. Um homem aproximou-se de Bieber com o telemóvel e colocou a mão no ombro do cantor para tentar tirar uma selfie. A pop star não gostou nada da atitude e atirou o telemóvel do fã ao chão.

Nas imagens, registadas em vídeo, percebe-se que, momentos antes, o mesmo fã tinha presenteado o cantor com uma camisola da seleção argentina de futebol e, após o conflito, Bieber pergunta irritado: "Obrigado, quer [a camisola] de volta?". Depois, sem pedir desculpas, Justin entra no carro e vai-se embora.

Além das críticas feitas ao cantor canadiano por esta atitude nas redes sociais, há quem desaprove a conduta do fã, que se aproximou de Bieber quando este estava de costas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras