Nas Bancas

GettyImages-456136334.jpg

Pascal Le Segretain

Isis Valverde reage às polémicas que rodeiam a sua gravidez

A atriz e o noivo, André Resende, esperam o primeiro filho.

CARAS
10 de abril de 2018, 12:43

O anúncio de uma gravidez é sempre uma experiência emocionante para os futuros pais, mas Isis Valverde viu esse momento ensombrado após surgirem vários rumores sobre a sua vida pessoal. Sendo assim, viu-se "obrigada" a dar a notícia com alguns esclarecimentos em respeito aos "fãs, familiares e amigos íntimos".

A atriz de 31 anos comunicou nas redes sociais que está à espera do primeiro filho, juntamente com o modelo André Resende. A decisão de fazer o anúncio foi tomada por Isis após a gestação ter sido revelada por um jornalista durante o programa Fofocalizando, da estação brasileira SBT.

"Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito - como a chegada de um filho e a formação de uma família - foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez", escreveu a atriz em resposta.

De acordo com o jornalista, Isis teria reatado com o atual noivo após descobrir que estava grávida. A atriz desmentiu o boato e, afirmou no Instagram, que como "feminista ativa", acredita que "uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho".

No mesmo programa, o jornalista afirmou que a atriz da Globo estaria a negociar com uma empresa de testes de gravidez o anúncio da chegada do primeiro bebé. "Disseram que o nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos", afirmou Isis indignada sobre este tema.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras