Nas Bancas

Como Meghan descreveu o primeiro encontro com Harry a uma amiga

Amiga sabia que o príncipe não iria conseguir resistir à ex-atriz

CARAS
10 de abril de 2018, 10:04

Na entrevista que deram por ocasião da oficialização do noivado, o príncipe Harry e Meghan Markle agradeceram à pessoa que lhes marcou um encontro às cegas, em julho do ano passado. No entanto, não disseram nem uma palavra de como correu.

Durante uma conversa com o Mail on Sunday, a amiga e ex-agente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, saciou a curiosidade dos admiradores do casal, a apenas a algumas semanas do casamento real, marcado para 19 de maio. “Meghan disse-me: ‘Tenho um encontro esta noite com o príncipe Harry!’. Ela estava deslumbrante e pensei: ‘Ele não vai conseguir resistir-lhe”.

Depois do encontro, Meghan confessou à amiga, que conheceu em 2014 e com quem trabalhou dois anos, que Harry era um óptimo rapaz, um verdadeiro cavalheiro e uma pessoa genuína. Quando lhe perguntou se o voltaria a ver, Meghan respondeu: “Parece que tudo aponta para isso”.

Nos dias que se seguiram, ficou claro para Gina que o romance estava a ir na direção certa. “Tenho a certeza de que a viagem ao Botswana foi determinante”, explicou a amiga. “Sabia que isso ia acontecer, África tem esse feito. Eles já estavam completamente apaixonados. A Meghan disse-me que o que tinham era sério e que já falavam do futuro”, afirmou.

Gina revelou ainda que, durante um almoço em Londres, Meghan não conseguiu esconder o seu entusiasmo por estar prestes a conhecer a realeza dentro de algumas horas. “Não podia acreditar no que estava a ouvir mas acho que ela também não acreditava no que dizia. Nós estávamos muito animadas. Perguntei-lhe, em tom de brincadeira, se tinha noção no que se estava a meter e respondeu-me: ‘Bem, vai ser uma experiência e pelo menos será uma noite divertida.’”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras