Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Carys Zeta Douglas deslumbram: tal mãe, tal filha

Houve quem considerasse que poderiam passar por irmãs.

CARAS
10 de abril de 2018, 10:37

Catherine Zeta-Jones, 48 anos, e a sua filha, Carys Zeta, de apenas 14 anos, foram ao desfile da Dolce & Gabbana em Nova Iorque e brilharam. A marca italiana apresentou, na Metropolitan Opera, a sua coleção de Alta-costura. Para a ocasião, a dupla de criadores organizou um desfile rodeado de luxo e os convidados não ficaram atrás.

Os olhos estavam postos na atriz e em Carys, que estavam deslumbrantes, e que fizeram muitos pensar que poderiam ser irmãs. As duas vestiram, claro, Dolce & Gabbana.

A estrela do filme A Máscara de Zorro optou por um conjunto preto com transparências e com detalhes em renda, no valor de cerca dois mil euros, que faz parte da atual coleção primavera/verão da marca italiana. Para acentuar a silhueta, um corpete preto em cetim. O visual ficou completo com umas sandálias brilhantes e com o cabelo afastado do rosto. Catherine escolheu levar as unhas pintadas de vermelho e usou vários anéis.

Carys optou por um crop top branco e preto monocromático, com detalhes em lantejoulas e mangas com pormenores florais. Finalizou o seu visual com umas calças cigarrete e uns sapatos de salto alto pretos, com apontamentos cor-de-rosa na parte de trás. Usou ainda uma clutch preta e dourada e a maquilhagem era simples e fresca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras