Nas Bancas

Paris Hilton perde anel de noivado no valor de 1,6 milhões de euros

E nem imagina onde o encontrou.

CARAS
9 de abril de 2018, 12:40

Paris Hilton foi pedida em casamento, em março deste ano, pelo ator norte-americano Chris Zylka e, desde então, não larga o seu anel, avaliado em 1,6 milhões de euros, nem mesmo quando quer dançar até à exaustão.

No entanto, a herdeira de uma das maiores redes de hotéis do mundo, perdeu o diamante de 20 quilates, durante uma festa no clube RC Cola Plant, em Miami. Segundo a DJ, o anel voou literalmente do seu dedo quando estava a dançar, e foi parar a um balde de gelo.

Na sua conta oficial do Twitter, Paris escreveu: “O anel era tão pesado e grande que enquanto eu dançava literalmente escorregou do meu dedo para um balde de gelo numa das mesas. Graças a Deus que por algum milagre encontrei-o antes de outra pessoa, pois não devolveria. Sou tão sortuda!”.

Quando o anel foi finalmente encontrado, Paris terá chorado de alívio, depois de ter estado duas horas desesperada sem saber da joia. Tanto seguranças como civis, ajudaram a procurar o seu anel de noivado, após a discoteca ter sido fechada para o efeito.

Paris e Chris estão juntos há cerca de um ano e ainda não se sabe a data do casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras