Nas Bancas

Veronika Heilbrunner: uma alemã que adora estar na moda

É considerada uma das influenciadoras alemãs com mais “savoir faire” e uma rainha do “streetstyle”. Juntamente com Justin O’Shea, diretor de moda do “site” MyTheresa, forma um dos casais mais “in” da indústria da moda.

CARAS
8 de abril de 2018, 12:01

"Adoro moda e drama, por isso uso muitas peças de roupa românticas”. É desta forma que Veronika Heilbrunner descreve a moda. Com um sentido de estilo muito apurado e uma habilidade fora do comum para conjugar os coordenados mais improváveis, esta influencer, natural de Munique, Alemanha, descomplica na hora de eleger um look para sair de casa, privilegiando sempre o conforto. “Sou alemã, por isso costumo ser lógica no pensamento. Antes de me vestir de manhã, penso como está o clima e que compromissos tenho para esse dia na agenda”, revelou a it girl à revista Harper’s Bazaar.
Heilbrunner começou por ser jornalista, mas a sua visão para os negócios desta indústria rapidamente a compensou: trabalhou como editora de moda na Harper’s Bazaar alemã e atual-
mente é uma empresária de sucesso, lançando-se no mercado de retalho online e, mais recentemente, fundando a revista online de lifestyle Hey Woman!, em parceria com uma amiga, Julia Knolle.
É considerada uma rainha do streetstyle e capta a atenção dos fotógrafos onde quer que vá, como as principais semanas da moda do panorama internacional, como Paris, Milão, Londres ou Nova Iorque.
A sua abordagem à moda é tão prática que é frequente vê-la combinar um vestido de gala com uns ténis Converse ou umas botas Dr. Martens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras