Nas Bancas

Presidência da República condecora Ricardo Pereira

Esta é uma das mais importantes distinções.

CARAS
8 de abril de 2018, 12:30

Ricardo Pereira foi distinguido com a Ordem do Mérito pela Presidência da República, uma das mais altas condecorações do Governo de Portugal. A cerimónia de imposição das insígnias decorreu esta quinta-feira à noite. O embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, terá viajado até ao Rio de Janeiro, para a cerimónia que teve lugar no Palácio São Clemente, na presença de amigos que acompanham o ator, que partiu para terras de Vera Cruz há 15 anos.

Visivelmente satisfeito com a condecoração, Ricardo Pereira afirmou sentir-se honrado e orgulhoso do seu trajeto, ao mesmo que assume que terá "uma responsabilidade ainda maior daqui para a frente na promoção e divulgação dos valores e das tradições portuguesas e do meu papel de ser cada vez mais ativo na propagação cultural entre os dois países e de Portugal no mundo”.

Recorde-se que o pertence ao Conselho da Diáspora e ao Conselho de Curadores da Fudação Luso-Brasileira, entidades que têm como objetivo promovar uma aproximação cultural entre ambos os países.

Atualmente, Ricardo Pereira integra o elenco de Deus Salve o Rei, continua a apresentar Portugal sem cortes, ambos para a Globo, e E-Especial da SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras